Cursos ainda contam com intervenções culturais dos países de origem dos professores. As inscrições já estão abertas com turmas para janeiro ou fevereiro

Já pensou em aprender uma nova língua e a cultura de outro local enquanto ajuda um refugiado a reestruturar sua vida no Brasil? Essa é a ideia dos cursos de idiomas promovidos pela Bibli-ASPA – organização não-governamental que acolhe refugiados e imigrantes, além de promover a reflexão sobre a cultura e a tradição de países africanos, árabes e sul-americanos.

Estão abertas as inscrições para os cursos intensivos de férias da Bibli-ASPA. As aulas têm duração de um mês e acontecem em janeiro e fevereiro de 2018. São quatro opções: Língua e Cultura Árabe, Espanhol com Cultura Sul-Americana, Francês e Cultura Africana ou Inglês com Cultura Árabe.

Todos os professores são qualificados e passaram por um processo de testes e treinamentos para ministrar as aulas. Além do ensino da língua, eles ainda trazem uma série de intervenções culturais, como gastronomia, música e até arqueologia, dos seus países de origem.

O investimento é de R$ 450 e pode ser parcelado em até três vezes. Os valores são utilizados para manutenção dos trabalhos da ONG e para auxiliar no pagamento do salário dos professores.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da ONG ou pessoalmente, direto na instituição, localizada na Rua Baronesa de Itu, 639 – ao lado do metrô Marechal Deodoro. O horário de funcionamento é de terça a sexta, das 13h30 às 21h, e aos sábados, das 10h às 17h.

Após efetuar o pagamento, os interessados devem preencher a ficha de pré-inscrição, no próprio link destacado, para indicar os horários de preferência. As turmas serão formadas após o período de pré-inscrição.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 99609-3188.

 

Previous Post
%d blogueiros gostam disto: