As aulas se iniciarão no dia 1º de agosto e se estenderão até 16 de dezembro, com três níveis de ensino disponíveis: iniciante, intermediário e avançado

 Se você conhece alguma pessoa em situação de refúgio que tem interesse em aprender o idioma português para se integrar melhor na sociedade brasileira, o centro de cultura, pesquisa e ações sociais Bibli-ASPA é o lugar ideal para isso. Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de língua portuguesa e cultura brasileira para refugiados. As aulas terão início no dia 1º de agosto e se prolongarão até 16 de dezembro, na sede da instituição – Rua Baronesa de Itu, 639 – Santa Cecília, São Paulo (SP).

Há três níveis de ensino disponíveis: iniciante, intermediário e avançado. Durante a semana, terão seis turmas abertas para os todos os módulos, às terças ou quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. Aos sábados, os horários das aulas serão das 10 às 12 horas ou das 15 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas por aqui.

Os refugiados interessados no curso para iniciantes têm apenas até o dia 15 de setembro para fazer a inscrição.

Os professores voluntários que ministrarão as aulas são qualificados para o ensino e seguem um método padrão de aulas, que facilita o aprendizado de estudantes de diversas etnias.

Conheça mais sobre o Programa de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira. Para obter outras informações, entre em contato pelo telefone (11) 99609-3188 ou pelo e-mail bibliaspa@gmail.com.

Previous PostNext Post
%d blogueiros gostam disto: